segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Um dia recebi um e-mail, no final de 2012, achei que ali existia uma mensagem escondida e ao iniciar 2013 descobri que estava certa.
Este e-mail dizia que eu precisava virar a página e reescrever minha história, que em 2013 era o que eu deveria fazer.

Descobri que quem me disse isso já tinha a certeza de virar a página de sua vida, a página onde eu fazia parte. Quem o fez decidiu me esquecer.
Só eu sei o que sinto, nunca ninguém vai me entender, pois todos dizem que eu resolveria assim... ou "assado", que tudo depende de mim e etc.... discordo.

Sou cética sim, pois dizem que é só pedir, chorar, se humilhar e etc... falar dos meus desejos, minhas dificuldades e sei lá mais o que, entretanto já não faço a menor ideia de quanta lágrima já derramei e nenhuma resposta eu obtive. Ou sou surda ou sou burra!

Eu achei que poderia viver um sonho e minha vida é um pesadelo sem fim, nada me deixa feliz, nada me faz bem. Cada dia mais fria, cada dia mais incrédula. Minha vontade... sumir, fugir, virar pó!

Quantas estradas devo caminhar e quantos calos fazer para poder encontrar o caminho da alegria e da felicidade.
Hoje ouvi que sou bipolar, que uma hora estou bem e outra estou mal, aí que eu descubro que realmente alcanço meu objetivo, ou seja, as vezes eu engano bem, afinal, quando foi a última vez que eu sorri e me alegrei de verdade? Não me lembro. Existem momentos bons, onde consigo esquecer as dificuldades, mas a tristeza está em 98% dos meus dias.

Amo as pessoas que me cercam, minha família principalmente, mas não há como me consolar se não há como me entender. Tenho dificuldades sim de dizer o que se passa, o que sinto e o porque disso tudo, mas não consigo.

Cada dia que se passa sinto mais falta de mim mesma, sinto falta da minha alegria, da minha disposição, do meu jeito de ser. Sinto falta de quem sempre fui e que está apagada por um período indeterminado e que está se tornando para mim, eterno.

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Alguém pode me ajudar em dizer quanto tempo dura a tempestade? Porque tem pessoas que tem que sofrer tanto e outras nada? Sei que tem pessoas que sofrem muito mais que eu e possuem motivos muito mais claros e corretos, porém, cada pessoa sabe onde lhe aperta o sapato e o meu está bem apertado. Minha numeração: 35... sinto que estou calçando 27!

Meu coração está cada dia mais apertado, a saudade me consome e a falta de coragem de tomar a frente da minha vida me domina. Me sufoco com meu choro e com minhas lágrimas, sozinha em meu canto, onde apenas eu e eu sei o que acontece.
Dúvidas permanecem, sentimentos se confundem e a vida passa enquanto eu fico parada, vendo o mundo diante os meus olhos e de repente perdendo a melhor fase de uma vida que se torna cada dia mais "inexistente".

Desacredito na vida muitas vezes, a esperança persiste, apenas não sei até quando. Desacredito na felicidade, pois para mim não tem sido pouco mais que uma ilusão.
Desacredito dos sonhos, pois não há quem sonhe mais que eu e nada se realiza, apenas se tornam pesadelos. Nem acredito mais que um dia eu chego lá... onde é o lá?!

Gostaria de ter surpresas boas e não a traição da vida.

Não tenho direito a ser feliz. Quem um dia me amou, desistiu de mim, quem diz que me ama, não confia e eu continuo cada vez mais com uma pedra no lugar do coração.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário