terça-feira, 22 de janeiro de 2013

S.O.S


SOCORRO... HELP... S.O.S....

Existem milhares de pedidos de socorro, alguns muito conhecidos, outros pouco conhecidos e ainda existem os irreconhecíveis.

Cada um de nós tem seus momentos onde a vontade é gritar, é pedir socorro, porém muitas vezes não sabemos como fazê-lo e mesmo que quiséssemos as pessoas fazem o possível para não identificar os sinais.

Não adianta chorar e não adianta sorrir. Não adianta gritar e também não adianta se silenciar, não adianta agir ou ficar imóvel, pois qualquer coisa que diga, que fale ou que sinta será indiferente para todas as pessoas que te cercam.

São pedidos de socorro abafados pelos seus sentimentos, são gritos mudos, onde se procura alcançar uma visão cega. O tato no nada, no vazio.

Coragem, medo, dúvida e certeza... INCERTEZAS, INDIFERENÇAS, INSEGURANÇAS...

Eu tento seguir em frente, tento olhar para frente, me apego ao primeiro carinho, a primeira manifestação de qualquer sentimento positivo que possa suprir algo dentro de mim, confundo e iludo pessoas, não por maldade nem por ignorância, mas por não saber como fazer. Continuo seguindo por um caminho desconhecido, um passo diante ao outro, porém consigo olhar apenas para traz, lembrar de você, do seu sorriso, do seu carinho e dos nossos sonhos. Do que conquistamos e do que gostaríamos de conquistar JUNTOS.

Não quero virar essa página, para mim essa história jamais terá fim. Podemos ter virgulas, dois pontos, exclamações e diversas interrogações, quanto e qualquer tipo de pontuação que quiser, mas me recuso a acreditar em um ponto final.

Você pode sumir, pode nunca mais querer me ver, me atender ou jamais nos encontrarmos, mas existe um lugar de onde você nunca vai sair, um lugar onde não há como ninguém te substituir e é neste lugar onde te levarei para sempre, só ou acompanhada, será meu eterno segredo e meu profundo castigo.

Não se segue em frente sem resolver as pendências, porém, não sou capaz de resolver meus problemas sozinha, não sou capaz de tomar decisões e atitudes. As vezes sinto-me com a alma morta, que aqui existe apenas um corpo que vive neste mundo sem opção.

Tenho apenas a agradecer pela minha família, meu único orgulho, meus únicos amores verdadeiros, aos que as vezes nos decepcionamos, mas o amor maior que nos une jamais nos separará.

:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário