terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quanto mais distante, mais sinto falta.
Cada lágrima que derrama-se é uma punhalada em meu peito.

Sonhar? A gente tenta quando se vive em um pesadelo.

Viver? As vezes é preferível morrer e deixar neste mundo quem tem forças para enfrentá-lo, quem consegue entendê-lo e quem tem coragem de tomar decisões.

Queria que tudo fosse diferente, mas as coisas nunca seguem como desejo, sempre o oposto do que eu quero, sempre diferente do que deveria, sempre triste ao invés de alegre.

Ok ok ok, infelizmente queria cansar de tudo isso. Canso do que sinto por tanto tempo, mas aqui é o único lugar que consigo me expor, dizer o que realmente sinto sem ter que olhar cara feia, me julgando e me crucificando pelos meus sentimentos.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário