sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Que mania é essa das pessoas acharem que sabem o que se passa dentro de mim?
Perguntam-me o tempo todo o que eu tenho ou deixo de ter, não adianta, da minha boca não são proferidas quaisquer palavras sobre meus sentimentos e pensamentos, não adianta insistir pois isso não vai ocorrer.

Como não me desabafo? Claro que eu o faço! Faço através de palavras escritas, a única forma na qual me sinto a vontade para expressar do meu jeito. Se tais palavras são ou não de fáceis compreensão não posso dizer, pois para mim que escrevo sinto que SIM, que estou conseguindo expor o que preciso, mas as vezes para quem me lê possa não estar tão claro, porém, não posso dizer se isso é bom ou ruim.

As vezes é melhor que entendam e as vezes é bom que ninguém compreenda.

Qual o problema em olhar para o passado? Qual o problema de querer reviver os momentos felizes que já tive?
Não sei se estou certa ou errada, mas me sinto incompleta, como se faltasse uma parte de mim, a parte que perdi por burrice, por ignorância ou por algum outro motivo inexplicável.

Dizem tanto sobre agradecer a vida e etc... as únicas coisas que hoje tenho para agradecer é sobre o que já vivi! Agradeço pela minha família, meu emprego e saúde. Pela minha vida? Não tenho o que agradecer, pois minha vida tem sido vazia e triste e desta forma não há o que agradecer. Expor, falar e pedir? Já o fiz e nenhuma resposta me foi dada, nenhuma conclusão, explicação ou uma esperança que me faça olhar para frente e poder enxergar coisas boas.

Coração frio, coração de pedra. Desacreditada e Infeliz. Sim, é o que sinto neste momento.

Ah... mas tem tanta gente que tem motivo para ser infeliz, para chorar. Sofrimentos verdadeiros e etc.... aí eu digo: - Ah é? Quem mede o tamanho do sofrimento de quem? Quem sabe o que eu sinto e o que eu penso? As vezes uma situação que é simples para um, é complicada para outra e vice-versa. As pessoas são diferentes, EU SOU DIFERENTE!

Não consigo olhar a vida de uma forma simplificada, para mim é algo tão complexo que não me vejo capaz de compreender e superar. Obstáculos que envolvem sentimentos e justamente é esse meu ponto fraco. Em que realmente acreditar?

Fico feliz por ver pessoas conquistando seus sonhos, tendo forças para lutar pelos ideais, realizando-se como pessoas e profissionais e eu?!
Sabe o que é engraçado? Na minha adolescência eu era a única entre parentes e amigas que desejava formar uma família, que acreditava no amor, na sinceridade e fidelidade, porém fui a única que nada disso conquistou e que deixou de acreditar, passou tudo a ser visto como uma mera ilusão, algo intangível.

Será que um dia serei capaz de viver o que sempre sonhei? Hoje nem sonho mais, hoje são só desejos e pesadelos. Lágrimas, choro e sofrimento, resumindo: FRUSTRAÇÃO.

Criei sonhos e histórias e hoje minha vida não passa de uma reticências e interrogações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário