domingo, 6 de janeiro de 2013

A Vida em Preto & Branco

Gostaria de ver muitas cores, pois elas trazem alegrias. Gostaria de saber que minha vida é como um arco-íris, cheio de graça, luz e energia, porém conheço apenas duas cores, Preto e Branco.
É muito difícil olhar o mundo desta forma, sem cores e sem alegrias, porém existem momentos em que as cores aparecem para lhe dar o ar da graça e trazer esperança, mas logo se vai e volta tudo ao normal.

Ouço tanta coisa, penso tanto e não consigo agir. Faço coisas que acredito que não estão certas e não consigo parar. Me irrita não ter a coragem de tomar atitudes, de correr atras dos meus sonhos.

Me sinto uma sonhadora, porém vejo o mundo através de ilusões, imagino demais e parece que não caí ainda no mundo real. Fico esperando acontecer acreditando que tudo será como o esperado e enquanto isso apenas sonho e penso... penso e sonho.

Sinto tanto sua falta, penso em você várias vezes ao dia. Cada vez que nos distanciamos mais, mais saudade eu sinto.
Saudade da tua alegria, do teu sorriso, do teu abraço, da tua compreensão.
Saudade do seu jeito, da sua voz, parceria e amizade.

Porque sinto tanta falta e sigo por outro caminho? Porque faço tudo o oposto do que de repente eu deveria fazer? Estou certa ou estou errada? Faço se decepcionar comigo a cada dia que passa e ainda causo esperança e ilusões em quem não merece.
Finjo alegria, compartilho felicidade irreal pois no fundo o que existe é apenas tristeza.

Minha vida não tem cores por onde eu possa me distrair, sorrir e viver, está por mim mesmo feita um descaso, em uma mistura que a deixa cinza, sem graça e sem esperança.
Não adianta chorar pois as lágrimas não trarão respostas, não adianta fingir pois será apenas um ato de mentira para si mesmo e para os que te rodeiam, me basta viver desta forma, tentando sair do mundo ilusório que criei, deixar de sonhar em um paraíso inexistente, em atitudes e pessoas fictícias e perceber que existe um mundo de verdade te esperando.

Sem cores... sem graça. Preto e Branco, dois opostos, justamente como minha vida, o real e o irreal e eu vivendo entre estes dois mundos sem conseguir seguir, sem conseguir olhar e escolher um caminho, deixando as coisas que amo e desejo passar até o ponto em que eu não tiver mais chance de alcançar. Será?!

Dizem que o que é seu está guardado e que Deus sempre dá um jeito, pois o que é do homem não há como mudar. Será? Se é tão simples, por que então sofremos tanto? Falta de fé? Talvez. Apenas vontade de viver intensamente, correr atras das respostas e ter plenitude e certeza nas atitudes tomadas, apenas isso que eu queria, isso me traria felicidade. Quero me completar, mas.... quantas metades me faltam?

Espero que os dias de Preto e Branco estejam contados!

E seguimos para 2013! Atras das cores para enfeitar a vida e trazer sorrisos sinceros.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário