domingo, 6 de março de 2011

Sou uma decepção!



Que nem Jesus Cristo agradou a todos, isso qualquer um sabe, mas ter alguém que não agrade ninguem não é comum. Prazer! Eu sou uma dessas pessoas.

Tenho me perguntado para que vim ao mundo? Posso já ter trazido alegrias, mas ultimamente só causo decepções. Tudo o que faço é errado, td o que penso é incerto e td que quero é incógnito.

Um dia feliz as vezes é muito raro, tenho que concordar em gênero, número e grau com essa frase. Até porque, a vida as vezes já está sendo tão cruel que um bom momento se torna ótimo, mas aí, para não ser um dia feliz e perfeito algo sempre tem que acontecer para estragar.

Jamais vai existir alguém que agrade a todos, sempre alguém estará insatisfeito, independente do que for feito, é do ser humano! Agora... não agradar ninguem é novidade e não gostaria que isso fosse justo comigo.

As vezes queria ser uma doida, destas que não estão aí pra nada e pra ninguem, que não se importa com o que pensam e faz o que quer doa a quem doer, talvez esse tipo de pessoa seja mais feliz, mas do jeito que andam as coisas, involuntariamente será isso que vai acontecer, vou enlouquecer e o caminho já está sendo seguido.

Pois é, quando a gente pensa que as coisas estão começando a se encaixar, que em breve a felicidade chegará a venda caí dos olhos e descobre-se que o sonho acabou e que a realidade é muito mais cruel do que se pinta, que a vida não é uma ilusão, entretanto, acho que eu preferia viver em um sonho ou em uma ilusão constante, mesmo não fazendo parte deste mundo acredito que seria mais feliz.

Será que um dia eu vou dar ou causar orgulho a alguém? Tá dificil!

K.A.T

5 comentários:

  1. Isso que você escreveu é como estou me sentindo há alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é como uma montanha russa. Esses sentimentos vão e vem. O que tenho pra te dizer hj é que viva independente das opiniões alheias.
      A vida é nossa maior adversária pelos obstáculos que nos traz, mas aproveite para se conhecer e faça pra vc apenas o que lhe causar algum bem. :)

      Excluir
    2. A vida é como uma montanha russa. Esses sentimentos vão e vem. O que tenho pra te dizer hj é que viva independente das opiniões alheias.
      A vida é nossa maior adversária pelos obstáculos que nos traz, mas aproveite para se conhecer e faça pra vc apenas o que lhe causar algum bem. :)

      Excluir
  2. Vc esta ahi ainda? o post e antigo e me identifiquei com o que vc falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Faz muito tempo que não uso meu blog, mas não houveram muitas mudanças. A vida continua cheia de altos e baixo e quando leio meus post's, mesmo antigos ainda sinto com muita força o sentimento colocado em cada texto.

      Espero que você melhore, pois esse tipo de sensação é muito ruim. Se precisar conversar, conte comigo.

      Excluir