quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Perda...


Hj é um dia muito triste, que ficará marcado com certeza.

Nesta data, papai do céu levou para seu lado uma pessoa muito importante em minha vida, alguém que compartilhou a maioria dos melhores momentos de meu crescimento, adolescencia e juventude, alguém que falou quando era preciso e nem sempre eu queria ouvir, alguém que nunca me negou colo ou carinho, alguém q me beijava com um amor incondicional... nesta data papai do céu levou minha avó, minha Laurinha, meu algodãozinho! Levou mais um anjo para junto dEle.

Agradeço por todos os momentos que passamos juntas, por tudo q compartilhamos e por tudo que com ela aprendi. Obrigada por ter me dado uma avó tão maravilhosa e sei que agora o céu estará mais belo.


Sem mais palavras, pois a dor da perda é difícil descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário