segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O pote de Ouro


Hummm, tô numa fase um pouco bagunçada, confusa talvez. Tenho andado angustiada, alguns problemas visíveis e encontrados, porém, com certa dificuldade de resolução, outros não consigo identificar, talvez pq o problema não seja meu, mas tenho sentido um aperto no peito, tristeza, choro sozinha, a procura da felicidade sempre, por isso as vezes penso se devo sumir... procurar o pote de ouro que se esconde no final do arco-íris e tentar dentro dele encontrar as respostas as minhas dúvidas, as alegrias que talvez eu não esteja proporcionando a quem gostaria e minha eterna felicidade.

Sempre levei a vida colorida, claro que problemas existem, afinal, imagina a vida sem eles como seria chata, não teríamos nada para resolver, para criticar para contrariar, affff, não daria certo, mas ultimamente estou em P&B. Não culpo ninguem em particular, algumas pessoas fazem de tudo para me fazer bem, mas tem algo mais forte me incomodando e isso não é bom!

Tenho fé no meu Papai do Céu que tudo sempre se resolverá, tudo nessa vida passa (até uva passa), portanto, classifico como uma fase não muito boa, mas que sei que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me ajudarão a enfrentar as dificuldades presentes.

Será que o pote de ouro existe mesmo? Será que me arrisco em procurá-lo? Sumir? Nem sempre essa é a solução.

As vezes me sinto corajosa, em contrapartida, outras vezes me sinto covarde por não ter coragem de tomar certas atitudes, mas peço a Deus que me dê sabedoria para tomar as decisões corretas e creio que Ele fará isso por mim.

Sou muito ansiosa e isso me prejudica muito também, aguardo retorno do que talvez eu nunca tenha, aguardo resposta de pessoas ou algo que não estão dispostos a me dar, aguardo oportunidades que as vezes nem existam... ó vida!!!


Bom... se eu fui o espermatozóide escolhido para estar aqui, isso quer dizer q sou especial e tenho capacidade para enfrentar todos os problemas que apareçam, portanto, sei que enfrentarei isso tudo e um dia darei risadas dos acontecimentos.


Faz parte!!!


Mas ainda vou pensar se procuro ou não o pote de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário