quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que será?


Um aperto no peito, uma angustia, dói a cabeça, prejudica a saúde física e mental, problemas! Aparecem para que cresçamos, são lições que devemos passar para nos tornarmos mais fortes, para adquirir experiencias para o futuro, para nos preparar para maiores dificuldades, acredito que são as justificativas por fases ruins que passamos na vida.

Existem momentos que quero sumir, outros, queria nem existir, mas sei que se estou aqui neste mundo é porque sou especial, tanto quanto as pessoas que me cercam, me consolam, me ajudam, me escutam... alguns claro, ignoram. Mas a dor alheia é a dor do próximo, pois somos um corpo perante DEUS.

Pena que as vezes diante de algumas decepções percebemos que amamos "em vão" algumas pessoas a quem nos dedicamos e que viraram as costas sem nos dar verdadeiros motivos, mas o que esperar disso? Mais aprendizado, claro!

Já percebi que quando algo tem que acontecer, não vem sozinho, assim já somos testados de uma vez só. Quero perdir a quem ler, orações pela minha avó. Está internada em uma UTI com Pneumonia, tem 84 anos e tá bem complicado aguentar também esta barra.

Quero agradecer aos amigos que leram meus emails, responderam e se fazem presentes em minha vida. Quero agradecer aos colegas que se tornam amigos e amigos que se tornam irmãos. Quero agradecer a Deus por ter ao meu lado pessoas especiais, que possuem discernimento e compreensão para saber o estado de espírito que alguém se encontra e não levar em consideração alguns erros e grosserias. OBRIGADA!!!


Só quero que isso tudo passe, que as dores, a angustia sumam, as dores desapareçam e a mente possa estar novamente pronta para elaborar planos de alegrias e união entre amigos que é o q tanto gosto de fazer.


E assim vai, um dia após o outro!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário