quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sentimento...


Acredito ter um coração menor do que realmente gostaria de ter, para ter mais espaço para tudo que dentro dele desejo colocar. São amigos, colegas, histórias, momentos, decepções, lágrimas, sorrisos, aventuras, etc...

Me apego muito fácil as pessoas, gosto sem maldade, gosto por ter dentro de mim um coração puro, cheio de amor para dar - literalmente.

As pessoas têm atualmente dificuldade para entender os sentimentos das pessoas, de tentar ao menos compreender os desejos, anseios e dificuldades.

Algumas vezes não estamos enfrentando bons momentos, afinal, a vida é assim, cheia de altos e baixos e é justamente neste tipo de oscilação que aprendemos a viver, todavia, como o ser humano tem se tornado cada vez mais egoísta e egocêntrico, isso tudo acaba ficando de lado, ou seja, o que realmente deveria ter importância, perde-se em algum lugar obscuro.

Amigos por exemplo... porque sempre nos decepcionamos? Acredito que amizade verdadeira é aquela que está ao seu lado sempre, seja em bons ou maus momentos, seja em dias alegres ou dias em que estamos insuportáveis, é aquele que fala o que acha, mesmo quando não queremos ouvir, é estar presente, mesmo ausente.

Uma turbulência, ou um tsunami tem passado em minha vida, não quero me fazer de vítima, mas muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, são dúvidas que não são esclarecidas (1º post), são palavras incompreendidas (2º post) e confusão no que achar com relação a tantos sentimentos existentes dentro de mim que tento controlar... tento não amar tanto... tento não odiar... tento gostar de quem odeio e odiar quem amo... tento abrir mão de certas coisas para outras pessoas, tento ajudar, agradar, fazer parte, mas as vezes isso parece ser entendido de outra forma e acabam me excluindo e desagradando a mim.

Vida dificil... melhor que uma vida fácil, porque apesar das dificuldades enfrentadas é isso tudo que dá graça ao nosso dia-a-dia, nos ensina a conhecer as pessoas e tentar viver cada dia melhor.

Tenho muitos sentimentos, 99% do bem, mas não tente achar meu 1%.

Até quem não acredita que é amado por mim, saiba que sim, desejo sempre o bem e quero que as pessoas que amo, independente da reciprocidade sejam ou encontrem a felicidade.

Dentro de mim bate um coração, mesmo que algumas pessoas se esqueçam. No qual corre sangue quente que transmite calor ao meu corpo e energia em mim e isso tudo faz transbordar sorrisos ou lágrimas, tudo depende do momento e do sentimento que se desperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário