domingo, 25 de agosto de 2013

Saco Cheio...

Tô de saco cheio, mas não é de dinheiro é de chateação com palavras e atitudes visíveis ao meu redor.

Engraçado como as pessoas nos julgam o tempo todo.
Estou passando por um momento chato com relação ao assunto CORAÇÃO. Quero uma coisa que decidi não ter, ou seja, algo que já não é fácil. Acho que sou racional demais, tento ver além, mensurar o futuro e o que pode ou não ser bom, prever ao invés de viver o hoje.
Meu coração pede por alguém que não possui atitudes que procuro, meu desejo de como ser tratada me remete a um passado de saudade, mas que também me decepcionou no presente, aliás, se eu tivesse ouvido meu pai eu saberia deste resultado.

Tô de saco cheio das pessoas falarem que eu não tenho algo por que eu não quis... é fácil falar isso né? Mas mais engraçado ainda é que essas mesmas pessoas te apoiaram nas suas atitudes. De que adianta eu ser alguém que eu não sou? Isso não vai me fazer feliz.

Tô de saco cheio de pensar demais. Não sou exigente e nem seletiva, apenas procuro por algo que me completa, que me faça feliz complementando o que já me faz feliz.

Não existem mais homens hoje, não existe mais romantismo, não existe mais paquera. Não existe entrega de flores e surpresas. Perdeu-se o que é mais importante para a graça do "flerte".

Os homens acham que todas as mulheres são iguais, que se importam com a condição financeira, com o que têm ou deixam de ter, esquecem que existem mulheres de verdade, que não descem até o chão, mas que sabem o significado da palavra respeito.

Tô de saco cheio de me sentir sozinha, de sair só com casais de ser a "vela" da vez SEMPRE.
Tô de saco cheio de quando alguém monta uma lista de convidados ver os convites, ou seja... vamos chamar fulano e ciclano, beltrano e dito cujo... karin... ciclana e etc... Até nas listas, nos convites eu sou impar.

Tô de saco cheio de ver pessoas com o coração amargurado, com a vida torta se arranjar por várias vezes e eu, trabalhadora, honesta e correta aqui, sozinha, me sentindo uma fantasma no meio da multidão. Ninguém mais me enxerga, será a idade?

Tô de saco cheio de ouvir as pessoas ao meu redor dizerem que sou uma pessoa linda, inteligente e etc... pois de que adianta isso tudo e se sentir tão só e tão invisível?

Tô de saco cheio!

Um comentário:

  1. Eita, quanto ódio nesse coração.

    A vida deveria ser mais light (é eu sei que não é).

    Enfim, não sei que situação deva estar passando, mas espero que tudo isso passe, toda essa nebulosidade.
    Pense que pensamentos ruins atraem mais coisas ruins.

    Cabeça erguida e bola pra frente.

    Sim, você é uma pessoa linda e inteligente, porém sei que além destes adjetivos, também seja uma pessoa pode dar a volta por cima e superar qualquer adversidade.


    Abraços!

    ResponderExcluir