domingo, 13 de outubro de 2013

Férias



Foram apenas 10 anos de espera para poder usufruir de umas boas e merecidas férias, elas chegara, já passaram e deixaram saudades.
Não vou dizer que foi a melhor viagem da minha vida, mas está entre elas.
15 dias de mar, pé na areia e chinelo, dias de paz e de renovação da alma.

Agradeço a Deus por esses dias, momentos incríveis e indescritíveis.

Fernando de Noronha / Natal / Pipa - Nesta ordem.

O primeiro destino é um paraíso, local que não tem como não se sentir mais próximo de Deus, não há fotos ou palavras que descrevam a beleza do lugar, a paz que nos transmitem. Pessoas do bem. Voltaria fácil.



Natal é cidade grande, não vou considerar um paraíso, mas não deixa de ser uma bela cidade, porém o litoral norte paulista não deixa nada a desejar. Como meu desejo eram lugares mais tranquilos, Natal neste aspecto não supriu minha necessidade. É uma cidade para turistas sim, pois os melhores lugares o acesso é mais difícil, de buggy por exemplo, a noite é agitada e a oportunidade de ficar em Hostel foi maravilhosa, adorei esse tipo de hospedagem e a proposta que nos traz.
Não seria um destino que retornaria a passeio ou em férias, apenas para fins profissionais e rever pessoas incríveis.



Pipa???? Ah Praia de Pipa, também é um lugar incrível, daqueles que você chega e não tem vontade NENHUMA de ir embora.
Lugar onde passaria os restos dos meus dias agradecendo a Deus pela paisagem, pela natureza, pela vida.
Tem sossego e tem agitação.
Sentar na areia, na Baia dos Golfinhos e passar o dia apreciando cada salto destes seres tão lindos, olhar o mar infinito e as falésias ás costas é perfeito.
Respirar ar puro, não precisar de TV ou não ter necessidade de qq outra coisa, isso é vida, isso é qualidade de vida.

A única coisa triste disso tudo retornar para a realidade.
O lado bom é saber que temos para onde voltar, poder ver meus pais e dar um abraço e um bj gigante em cada um. Porém todos os problemas que nos assolam voltam quando voltamos para a realidade, porém, decidi ser feliz.

As férias me fizeram muito bem, me ajudou a me encontrar, algumas coisas continuo trabalhando em mim para que possa administrar tudo o que me incomoda, meus medos e devaneios, mas sei que existe um mundo lindo além deste q eu vivo, e ele vale muito a pena.

Esperando para o próximo período de sossego, seja ele qual for, para encontrar novos paraísos e conhecer mais pessoas maravilhosas como todas as quais conheci por todos os lugares por onde passei.

Viver é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário