quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem sou Eu????









... ALGUÉM SEGUINDO O TREM DA VIDA...

Eu sou alguem tentando me descobrir incessantemente, tento todos os dias saber o que quero, desejo, renego, tento achar dentro de mim um motivo para tanta dúvida.
Sou uma incógnita para mim mesmo, peço compreensão, mas nem eu me compreendo, sou uma eterna carente e ingênua, acredito nas pessoas pelo que sou e por isso consequentemente me decepciono. Sofro não apenas pelos meus problemas e dúvidas, mas sofro pelo sofrimento de quem gosto, principalmente se a causadora deste sofrimento por algum motivo for eu.
Não consigo virar as costas ao mundo e às pessoas pois esse conjunto faz parte da minha vida, não consigo fingir que as coisas não acontecem e olhar para frente pensando somente em mim, não consigo ser egoísta em pensar apenas na minha felicidade sabendo que talvez esta possa trazer chateações para outros. Por isso que acho que a felicidade é algo tão dificil a ser alcançada por mim.
Sei que não adianta, não vou consertar o mundo, sei que não adianta chorar ou gritar que isso não fará diferença no que as pessoas pensam ou fazem de acordo com o que acreditam, ninguem além de mim vai pensar em me fazer feliz, por isso procuro tanto esta felicidade, pois eu sendo feliz, sei que farei outras pessoas felizes também.
Ainda tenho bom humor, afinal, perder isso também me perco totalmente.
Esperança? Sempre, esta é o que nos faz continuar.
Não sei quem sou, quem fui ou quem serei, sei apenas que sou uma pessoa a procura da perfeição.
Me descubro ao mesmo tempo que me perco.

As vezes faço coisas que acho um absurdo, preconceitos idiotas, atitudes ignorantes, as vezes faço o que desacredito e deixo de agir da forma que acho justo.
As pessoas acham que entendem o que sinto, acho e penso, mas percebo cada dia mais que sou única, que não há ninguem capaz de me entender, não há ninguém que um dia possa vir a saber o que eu passo, sinto ou penso, a não ser que este alguém passe a viver a minha vida dentro de mim.

Sou diferente, sou ausente e presente.

Tento fazer o certo e faço errado e quando acho que faço errado dói o coração e a consciência.
Tento ser justa e acabo sendo tão neutra a ponto de as vezes não ter opinião e ao mesmo tempo tenho tanta opinião que chego a ser chata por defender a mesma.

Ainda não sei se sou menina ou se sou mulher... sou sim responsável, todavia muitas vezes tenho atitudes de menina e até adolescente, meu lado mulher de tomar decisões está desfalcado e desencontrado.
Na verdade... ainda sou uma menina, quero colo, choro quando dói o coração, tenho medos de tomar atitudes que não sei a certeza das consequencias, na vida pessoal, será que um dia deixarei de ser menina? Amo estar na minha casa, morando ainda com meus pais, mesmo tendo meus 32 anos, não sei o que quero para meu futuro, casar ou não? ser ou não mãe??? Fico medindo pós e contras e nunca chego a solução nenhuma.
Sou mulher, profissional! Amiga e verdadeira, sincera e honesta. Não brinco mais de boneca e sei a diferença do bem e do mal, a vida não é mais uma ficção ou um desenho animado, a vida é real, muitas vezes triste e algumas alegres.

Pra mim é dificil viver cada dia, vivo pensando no amanhã, vivo medindo minhas atitudes e suas consequencias e com isso, na verdade deixo de viver!

Quem sou eu?
Uma garota perdida em uma guerra interna constante.

Como já dizia Cassia Eller: -Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola sozinha, cansada com minhas meias 3/4, chorando baixo pelos cantos, por ser uma menina má!

EU SÓ PEÇO A DEUS, UM POUCO DE MALANDRAGEM!

Eu só peço a Deus que esteja ao meu lado, ajude com que eu me descubra, ilumine meu caminho e abençoe minha vida, me dê sabedoria para tomar decisões.
Eu só peço a Deus que me mostre a felicidade e faça com que eu possa transportar esta a todos os que amo.
Eu só peço a Deus para não deixar sofrer as pessoas que me cercam.
Eu só peço a Deus, força, paz, luz e paciência.

Quem sou eu????

Um dia, sei que um dia a esperança fará sua parte e Deus me trará as respostas.

K.A.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário