segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1...2...3...4...5...6...7...8...9...

10...

Até que número contar para a paciência não se esgotar?
Um labirinto sem saída?
Perdida no infinito do universo contando estrelas para não se perder dentro de mim, pois do mundo já me perdi há muito tempo!
Sinto a terra girar e fico tonta ao reconhecer que estou parada no núcleo, assistindo de camarote a rotação e translaçao, ou será que assisto de um lugar mais distante? Se estou perdida, não tenho como saber o local certo onde estou, apenas tenho um objetivo, encontrar a saída!

11...12...13...14...15...

Vou seguindo, rumo ao desconhecido, sofrendo, chorando, as vezes sorrindo, perdendo e muito pouco ganhando, na verdade, acho que a única coisa que tenho ganhado é resistência para poder continuar enfrentando as pedras que surgem, os meteoros ao meu encalce, os buracos á minha frente e o obscuro do futuro.

16...17...18...19...20...

Caminho, as vezes achando que sigo de ré ou simplesmente acho que ando para trás, como se estivesse com uma venda nos olhos, perco o rumo, a noção de direção, o controle dos desejos e o interesse na vida.

21...22...23...24...25...

Sigo à procura de uma saída, à procura de uma felicidade irreconhecida, à procura da vida. Continuo, até quando tiver forças, perdendo e ganhando, desentendendo o mundo, sendo incompreendida por não me compreender.

26...27...28...29...30...

Contra os próprios preconceitos, entendendo os interesses, descobrindo o equilibrio, querer o que acha que não se pode ter, querer o que não se sabe mais se quer, ouvir, falar, gritar, me manifestar e aguardar uma resposta.


31...32...33...34...35...

Destino? As vezes acho que não existe, pois se somos responsáveis por nossas decisões, para que a existencia deste? Essa responsabilidade me dói e me machuca pois as decisões de nossa vida influencia os que nos cercam e sofro por mim... por você!

36...37...38...39...40...

Não consigo viver para mim, não sou egoísta, mas sou solitária nos meus pensamentos e assim em nenhuma conclusão eu chego, quero ser duas, três ou quatro, quero ser quantas necessárias para satisfazer a todos, seja em vontades, em desejos, em atenção, quero ser muitas para poder me ouvir e falar para mim, tendo então a certeza da compreensão.


41...42...43...44...45...

Acho que devo dizer: -BEM VINDO(A) AO MEU MUNDO! Um mundo louco, de dúvidas e medos, um mundo perdido em uma dimensão desconhecida, existente apenas em meus sentimentos, sofrimento, pensamentos, lamentos, lamúrias, lutas... seguindo com fé para as conquistas.

46...47...48...49...50...

Lágrimas e muito choro ainda me rondam, mas ei de ter paciência e assim como o universo é infinito, os números também são e continuarei contando, contando, contando, até que minha paciência vença essa lutaa e me mostre o raiar do sol em minha vida com muito sorriso, alegrias e vitórias.

...100...1000...10000...100000...1000000...10000000...100000000

Um passo de cada vez, SEREI PACIENTE!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário