quinta-feira, 14 de abril de 2011

As vezes acho que a saudade é um sentimento necessário para alguns aspectos da vida, entretanto é algo que dói, que aperta o coração, que as vezes nos deixa vulneráveis!
Existem diversos tipos de saudade, mas todas elas nos deixam pensativos e muitas vezes nostálgicos.
É estranho a gente ter pessoas ao nosso redor em um momento e do nada tudo parecer se perder, é estranho sentir e de repente duvidar do que se sente, é estranho querer e desejar algo que parece estar se perdendo e o pior é não saber como não deixar escapar.
Estar longe de algumas pessoas, dos sentimentos e da própria rotina é algo bem difícil. Não quero perder certas coisas, mas também não sei como resgatar.
Acredito que o amor supera tudo, inclusive a distância e é justamente nesta crença que mantenho minhas orações para que se for para algo acontecer que Deus esteja à frente, dando forças para que possamos superar os obstáculos e apesar da saudade e de todos os problemas o futuro possa estar reservando somente amor e felicidade.
Se algumas decisões são tomadas de forma errônea mas algo está escrito para acontecer, não vai haver distância que impedirá.
Algumas vezes nos precipitamos ou por medo deixamos de fazer algo, arriscar faz parte, mas não é facil.
Estou com o coração apertadinho de saudades. Saudades da vida e de alguém muito especial, mas a vida tem trazido dúvidas, portanto, seguir e acreditar é o melhor caminho, porque eu acredito que o que tiver que ser SERÁ.

Ai ai ai.... eita fase complicada.

Quero o que não quero, não quero o que quero!!! kkkkkk afffff, q doidera!

Cada foto, cada sorriso, cada gesto me remete a um passado feliz, mas o presente me mostra algo diferente e espero que o futuro seja também de sorrisos e alegrias.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário