sexta-feira, 29 de abril de 2011


Quero dizer que:

Sei sim, Deus tem o melhor pra mim e tudo o que tem me feito passar é porque depois de tanta lágrima sei que me dará a felicidade e sei que esta felicidade está a caminho.
A gente nunca sabe porque as coisas acontecem com a gente, se lamenta, reclama, chora, dói o peito entre outras coisas, mas nos esquecemos de agradecer que estes momentos são aqueles que mostram o quanto somos fortes mesmo parecendo fracos, nestes momentos aprendemos a nos conhecer, a nos respeitar e consequentemente respeitar o mundo ao nosso redor. Descobri que não é olhando os problemas dos outros e julgando se são ou não piores que os meus que irei me consolar, mas tenho aprendido que posso chorar intensamente por períodos prolongados e sobreviver.
São nos momentos que nos sentimos fracos que conseguimos ser nós mesmos e perceber o quanto somos responsáveis por um mundo que nos cerca além da nossa própria vida.
Deus nos deu a vida, a saúde, familia, amigos.... nos deu o perfume das flores, a beleza incansável de admirar de uma natureza infinita, nos deu a perfeição, cada um de nós somos únicos, seja fisicamente como mentalmente e psicologicamente, não existem pessoas iguais, mesmo que gêmeos identicos, alguma diferença sempre há de existir. Somos uma máquina com sentimentos, bons e ruins, somos uma máquina em constante aprendizado.
O dificil é viver nesse mundo louco, mas se cada um de nós temos o privilégio de estar nele é porque somos capazes de vivê-lo, sofrendo ou não, chorando ou sorrindo, somos capazes de enfrentar, persistir, acreditar mesmo diante as circunstâncias mais difíceis.
Não vou dizer que nunca perdi a fé ou que nunca tive um pensamento maldoso, seria hipócrita, seres humanos são passíveis de erros e essa é a graça, as diferenças, as dificuldades, as relações entre cada um de nós e o mundo.

Quero dizer que acredito em um futuro promissor e feliz para mim, quero dizer que Deus está preparando um caminho ensolarado, abençoado e iluminado, no qual ELE estará à frente de todas as minhas decisões.

Jamais devemos perder a esperança, por mais dificil que a situação seja, estou falando isso para VC.... Aos poucos tenho entendido o porque em alguns aspectos tenho passado por algumas provações, são estas que estão me fazendo crescer e principalmente a me conhecer, meus limites, meus sentimentos e meus desejos. Sinto que Deus tem deixado meu coração sofrer para que não somente eu, mas quem estiver comigo alcance sabedoria suficiente para estar pronto para uma decisão certeira e que trará vitórias.

Não vou dizer que estou bem, nem que estou mal, estou em um momento dificil, talvez insensato e irresponsável, mas sei que essa experiencia além de inesquecivel era algo inevitável. Deus sabe a hora certa, Ele nos conhece e sabe quando estamos ou não prontos para algo e sei que Ele me conhece e está me preparando para estar pronta para receber o que tem preparado para mim, algo que já conheço, mas que precisava valorizar e a respeitar, precisava aprender a explorar e Ele está me dando as ferramentas e as lições para passar na prova final desta etapa.

O que tiver que ser SERÁ e por mais distante que estiver de algo, se este algo é verdadeiramente seu, não se preocupe com essa distancia, esse algo voltará.
Tem uma frase que diz que se ama algo ou alguém deixe-o livre, pois se for seu, pode voar o quanto for, mas voltará ao lar. É assim que creio!

Obrigada Senhor pela minha vida, minha saúde, minha família e meus amigos. Obrigada pelo meu amor e pelas pessoas que me cercam, obrigada pelos caminhos, mesmo que tortuosos, mas que me fazem aprender a procurar por ti. Perdoe-me pelos meus constantes erros, pelas falhas conhecidas e pelo pecado, perdoe-me pelo sofrimento causado, mas que será cobrado e será compreendido na Sua hora.
Abençoe a todos que fazem parte da minha vida, ilumine o caminho e distribua paz e justiça.
Dê-me a luz e guie meus passos, minha vida é Tua e meu caminho será guiado pelo SenhorAMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário