segunda-feira, 5 de abril de 2010

A força da amizade...


... vence todas as diferenças, aliás, para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos, se temos defeitos, não nos importamos, trocamos seredos e respeitamos divergências.
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo, amigos sem cor, sem sexo, sem idade, amigo é só amigo.
Nos amparamos, nos defendemos, sem pedir, fazemos porque nos sentimos felizes em fazer, nos reverenciamos, adoramos, idolatramos, apreciamos, admiramos, nos mostramos amigos de verdade, quando DIZEMOS O QUE TEMOS A DIZER.
Nos aceitamos, sem querer mudanças, estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos MAIS DIFICEIS, não tiramos a liberdade, não sufocamos, não forçamos nossa presença. Estamos perto quando de nós necessitam e ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia, a amizade não se força, mas tem uma força que se intensifica a cada instante...

... Pena que a cada dia que passa se conhece menos este sentimento tão belo, tão puro e tão verdadeiro que tem como nome: AMIZADE, pena que as pessoas esquecem o quanto isso é importante para elas mesmas e para o próximo, pena que é uma palavra que tem se tornado mais rara que jóia e que tem cada vez mais decepcionado pessoas que a levam tão a sério.
Amizade, se dá sem pedir nada em troca, mas respeito é o mínimo que se tem por qualquer ser humano que exista, portanto, respeitamos para sermos respeitados e nos doamos para sermos felizes e se existir uma amizade, haverá sempre uma troca!

K.A.T

Um comentário: