sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dúvidas


O que fazer quando se tem dúvidas que para obter respostas não necessita somente de nosso interesse?. Tenho dúvidas, mas quem pode me responder, não quer contato ou aproximação. Podemos sim viver com dúvidas, acredito que isso depende de cada pessoa e cada situação.

Existem coisas que aconteceram, histórias ao meu respeito, estas que não conheço por serem falsas e que afastou de mim pessoas que amo, mas que aproveito para dizer que nunca me amaram ou acreditaram em mim verdadeiramente, pois se isso tivesse ocorrido, antes de acreditarem em "estórias", teriam conversado com minha pessoa por conhecerem minha índole, terem convivido comigo, o problema não é a questão de me importar com o que pensam ou deixam de pensar de mim, mas em primeiro lugar saber o motivo pelo qual pessoas que amei hoje me ignoram sem justificativa aparente, assim como conhecer um pouco mais das pessoas, saber até onde são capazes de chegar para destruir a imagem de um ser humano.

Esse mundo anda tão complicado... já dizia Renato Russo e mesmo depois de muito tempo da inexistência da Legião Urbana pela morte de seu poeta o mundo continua complicado e as músicas desta banda, continuam sendo presentes e reais em nossas vidas.

Tenho fé que um dia obterei as respostas que preciso para viver em paz comigo, pois existem motivos, que grande parte das pessoas, mesmo amigos, não compreendem, mas EU sei que não me faz bem e que preciso de ações para que eu possa seguir em frente 100%!

Nenhum comentário:

Postar um comentário