quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quanta coisa aconteceu desde a última vez que estive por aqui?
Nossa, talvez em poucos meses eu conseguiria escrever um livro... talvez?

Algumas decisões foram tomadas, outras decepções enfrentadas, eita vida louca.

Tem uma coisa que preciso compartilhar! rs

Sabe quando vc passa um tempão com uma pessoa, constrói sonhos e acredita conhecê-la mais do que a você mesmo? Pois é, a gente sempre se engana.
Alguns problemas na vida de um casal é comum, aliás, alguns não... muitos, porém quando você cita algo e a pessoa nega, diz que jamais uma determinada coisa irá acontecer novamente e você acreditando na lealdade e etc.... acaba acreditando, aí, um certo dia, quando parte desta história tenha tomado um rumo diferente do esperado uma pulguinha grita atrás da orelha e aquela sensação estranha de que algo que está passando pela sua cabeça é correto o que vc faz?

Intuição feminina é algo 'MARA'. rs

Há um tempo atrás saí para conversar com uma pessoa e fiz uma pergunta da qual eu já sabia a resposta, porém esperava estar errada, não por querer algo ou esperar nada pois a vida nos leva por caminhos distintos e muitas vezes até esperamos que as muita coisa aconteça, afinal, ninguém deve ficar parado, porém, vc ouvir algo que durante muito tempo vc afirmou e houve negativa de repente se tornar algo positivo..... ahhhhhhhhh eu sabia e será que fui enganada em algum momento?

DECEPÇÃO!

As pessoas estão confundindo meus sentimentos. Não vou dar nomes aos "bois" ou "vacas" pois não vem ao caso, mas uma história vivida com uma terceira pessoa tentando atrapalhar, vc afirmar que esta terceira pessoa ainda estava interessada no andamento de uma história passada e ouvir da boca de quem compartilha a vida contigo que jamais aconteceria algo novamente e a afirmação presente ser essa.... kkkkkkkk acho que eu sempre soube, porém, diferente do que muita gente pensa, não estou com orgulho ferido, afinal é normal seguir a vida, eu estou tentando fazer isso, mas a decepção não é o que, mas o com quem. F....

Sei apenas que dei continuidade na minha vida, na grande correria da felicidade sublime e suprema.
Deixei o passado de lado e olho para o futuro tentando viver plenamente o presente.

Aos poucos vou desabafando as vitórias, conquistas, medos e decepções, pois todos nós vivemos isso constantemente.

Isso não é uma reclamação, apenas literalmente um desabafo. Estou bem apesar dos tombos, afinal, sempre tenho forças em Deus para me levantar cada vez mais forte.

Em breve... cenas dos próximos dias! rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário