quarta-feira, 23 de setembro de 2009

07 de Setembro de 2009




Agradeço... em primeiro lugar à Deus, por proporcionar a oportunidade de fazer parte de um grupo especial de pessoas, pois ser especial é saber que existem pessoas especiais ao nosso lado.




Feriadão de 07/09... Quase todo ano, nesta data realizo uma viagem, quase um ritual, isso desde meus 18 anos (affff - qto tempo)... engraçado que esta primeira viagem aconteceu em um momento difícil da minha vida, havia terminado um relacionamento longo com alguém que amei muito, aliás, umas das vezes que terminei foi quando realizei esta viagem e foi a melhor coisa que fiz na minha vida, desde então, estou sempre que posso ocupando minha agenda nesta data em um lugar fantástico: ILHA GRANDE - ANGRA DOS REIS / RJ




Tem muita gente que deixa passar oportunidades, têm outras prioridades, mas quem conhece esse lugar não coloca nada na frente (exceto família).


É um lugar mágico, que nos transmite paz.


Sempre que vou para lá, volto outra pessoa, muito melhor do que fui e ainda tem algo muito importante, não é somente o lugar, são as pessoas.




Viajo com a PETROFF... esse é o sobrenome de uma amiga que organiza excursões para este lugar mágico, é um refúgio, um cantinho dela que aprendeu a dividir com as pessoas que gosta. Nesta excursão, sempre temos um grupo grande e este é formado por amigos... amigos dos amigos... amigos dos amigos dos amigos... e por aí vai, formando assim uma grande família, a família PETROFF.




As pessoas que gosto/amo, sempre convido, algumas já conhecem, voltam e quando não podem ir, sentem falta, sei como é este sentimento, pois é um lugar que raramente abrirei mão de comparecer, por tudo e por todos, pelo local em si, pelas pessoas que conheço e pelas novas amizades criadas.




Obrigada Papai do Céu por me proporcionar tamanha alegria, obrigada Petroff por ter entrado em minha vida, obrigada amigos e colegas que conheço e que conheci, pois é um conjunto que faz essas viagens únicas e inesquecíveis.




Amoooooooooooooooooooooooo




:-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário