sábado, 23 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário

Hoje me sinto morta por dentro. Um dia em que eu deveria estar comemorando mais um ano de vida, em compensação, a sensação de não ser ninguém, de não ter nada e de não ter condições de resolver meus problemas me deixam vazia.
Acordei triste e como tem sido costume, lágrimas escorrem enquanto o sorriso teima em não sair.
Tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada.

Quantas vezes essa data foi de festa, de sorrisos e muita alegria? Hoje para mim está sendo triste, com lágrias e sem nenhuma alegria.
Não é porque estou ficando "velha", mas porque o tempo está passando rápido demais e eu continuo estagnada, sem conseguir dizer sim ou não, sem correr atras do que eu quero e deixar de lado o que pode não me fazer tão bem. Parada no mundo enquanto ele gira, correndo atras do rabo como um cachorro, um animal irracional.

Feliz Aniversário para mim e que isso tudo pare de me atormentar, que eu possa voltar a viver e a sorrir, a estar com amigos com a verdadeira alegria e transbordar isso para junto da minha família.

34 anos não chegou da melhor forma e nem em um ano bom, mas é o que tem para hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário