quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tarde...


Tarde demais.

Uma frase curta que pode ter reflexos para uma vida inteira.
Qual o verdadeiro significado desta frase? Qual o período que identifica o 'TARDE DEMAIS', será tempo? Atitudes?

É estar ausente querendo estar presente? É perder alguém ou algo que se ama por deixar o tempo passar? É não acreditar na saudade que se sente, e esperar mesmo que sem acreditar que ela pode aumentar e isso pode doer muito mais?

O Tarde Demais pode ser um período curto para alguém e longo para outro, é relativo.
Qual o seu "tarde demais"?
Do que depende suas escolhas e decisões? Será que isto vai ser equivalente ao seu orgulho ou ao seu sentimento? Vai ouvir o coração ou a razão? Dificil saber ou definir.

Me esforço para não pensar, me esforço para acreditar, me esforço para ME entender e até que isso tudo aconteça, acho que vai ser TARDE DEMAIS. Por mais que eu queira e que tenha esperanças de ser feliz no formato dos meus sonhos, acho que minhas atitudes demonstram o contrario e por mais que eu tente mudar ou alterar decisões algo mais forte me mantém presa as escolhas provavelmente erradas e não consigo dar um passo ao sentido do certo, ou será o contrário?????

Acho que para mim nunca vai haver "tarde demais" quando há algo verdadeiro envolvido, se for da vontade de Deus, sempre haverá tempo, mas mesmo com fé existem momentos céticos e nestes me sinto perdida no vazio de uma tarde nublada e fria esperando por algo que talvez para alguém possa ser TARDE DEMAIS!

;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário