segunda-feira, 5 de março de 2012

Caminhos...

Quanto tempo ausente, quanto tempo sem me expressar, segurando palavras e sentimentos, dores, angustias, emoções, sorrisos, lágrimas...DESESPERO!
Vamos gritar ao mundo, gritar o que está bom e o que está ruim, dane-se o que podem pensar, ser expontâneo, ser você. SEMPRE!

Não foi por falta de vontade que estive longe do meu blog, foi por um pouco de preguiça mesmo, cansaço talvez e outros compromissos, mas espero voltar, não sei se com a mesma frequencia de um tempo atras, mas com a mesma sinceridade de sempre.

Esta semana há algo novo em minha vida. Na última sexta-feira pude participar do meu próprio "bota-fora" na empresa, algo inesperado, mas que me deixou feliz. A MDS me proporcionou muita coisa boa, me trouxe conhecimento, experiência e novos amigos, mas sem que eu procurasse, sendo que eu tinha mesmo muito interesse em tirar férias, uma oportunidade bateu à porta e eu disse SIM, sendo assim, na próxima quarta-feira (dia 07) estarei iniciando um novo caminho em outra empresa.

Como a vida da gente é irônica né?
Arrumamos um emprego, este nos faz sentir melhor, nos apegamos as pessoas, nos acostumamos com a rotina e quando menos esperamos nosso caminho faz uma curva e nos traz novas visões, as vezes podem ser ilusórias e outras vezes podem ser reais e satisfatórias... espero que a segunda opção seja a correta. Independente, serão novas experiências e se Deus quiser, novos amigos.

Que meus caminhos possam ser sempre iluminados e abençoados por Deus, pois Ele tem o melhor pra mim, hoje e sempre!


Bjssss

Um comentário:

  1. Passando por aqui para fazer um convite especial.


    Quando puder passe lá no meu doce blog, vai ser prazer ter sua companhia!!!

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir