quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Entender... pra que?
Ter, ser, perder, fazer, acontecer... o que???

É estranho, mas não há um único dia em que eu não pense em você, em mim e em nós... não há um dia, que não lembre de seu sorriso e do seu abraço, do seu carinho e do seu olhar, mesmo quando não quero, mesmo quando eu evito, mesmo assim, ainda penso.

Quero estar junto mas não quero alguns momentos e quero outros momentos que não quero estar junto, quero acreditar no que sinto, mas não consigo.

Talvez me falta muita coisa, quais coisas é que não sei, mas são estas que provavelmente me trarão respostas, afinal, não saber o que se sente e o que se quer é complicado, conflitos de sentimentos e desejos e até a falta destes traz tormento, desordem e preocupação.

Quando isso acabar, se acabar, pode ser que seja tarde, pois percebo que sempre estou atrasada, me falta percepção, decisão... coragem e certeza!

Estou longe e sinto perto, sinto falta se sinto medo.

Oh... pelo menos ainda consigo sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário