sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Último dia útil de 2012, momento de parar e ver o que rendeu e o que não rendeu o ano que se despede.
Profissionalmente graças a Deus rendeu bastante, melhorei como profissional, tive novas oportunidades e reconhecimento, ainda falta muito para alcançar o que desejo, mas subindo os degraus com cuidado e devagar evita-se a queda.
Já com relação a vida emocional/sentimental, continuo parada no tempo, continuo com as mesmas dúvidas e medos, continuo sem entender meus sentimentos e pensamentos.

Penso... porém existo!
Na verdade, eu existo e por isso penso... penso... penso.
Minha vida continua apenas servindo para pensar sem chegar a conclusão nenhuma. Sinto tudo embaralhado, sinto um emaranhado de bagunças em meu cérebro.
Sabe o que é pior?! Saber que o tempo está passando, que as oportunidades talvez estejam passando pela minha frente e eu não esteja enxergando.

As vezes quero jogar minha vida para o alto, correr atrás do meu passado e fazer dele meu presente, trazer o que tanto já me alegrou e me fez rir de volta à minha vida, por outro lado acho que isso tudo é uma ilusão, um sonho, afinal, sinto-me uma sonhadora e vivo com os pés fora do chão.

Já sonhei tanto, com tantas coisas, com um futuro tão diferente que tenho e nem esses sonhos se realizaram e nem encontrei minhas respostas.
Tenho feito coisas que não me agradam, pois não me deixam feliz, mas são paliativos para tentar sorrir, para talvez me redescobrir.
Alguns momentos acho que é falta de eu mesmo dar oportunidade as pessoas, abrir meu coração de verdade e deixar as coisas acontecerem, por outro lado, me sinto presa a um passado que sinto falta, uma expectativa e sonhos palpáveis que se diluíram, viraram águas e talvez em uma represa que esteja secando.

É estranho achar algo quando estou sozinha com meus pensamentos e ver outra quando estou próximo dos meus medos e dúvidas.

Muitas vezes quero algo e faço o oposto, em outros momentos quero o oposto e deixo de fazer. Preciso criar coragem para dizer não e para dizer sim, para correr atrás do que realmente quero assim que eu descobrir o que é.

Tenho vontade apenas ficar ao lado da minha família ou me isolar, porém me esforço e me forço a fazer outras coisas, a parecer bem, a parecer feliz, acredito que muitas vezes eu consigo enganar até a mim.

Não quero isso, quero aquilo, porém faço isso!
Quero querer o suficiente para encontrar a coragem de dizer e fazer o que meu coração quer.

Perdoem-me todos que amo, peço perdão pelos meus erros e atitudes, pois sei que se ainda não machuquei vou machucar pessoas que jamais desejei ferir.

O dia que eu sorrir com o coração e derramar lágrimas de alegrias eu serei a pessoa mais feliz do mundo e essa felicidade vai refletir em todos que me cercam, por isso, desde já PERDÃO por hoje e pelo que ainda possivelmente está por vir.

Não aguento mais esta tempestade, mas não encontro uma saída, sinto que está fechada a sete chaves, no escuro e sem uma vela para auxiliar. Não sei para qual lado vou, sem tato, sem olfato, sem visão, paladar e audição. Quero muito me achar, quero muito fazer feliz a minha vida e quem eu quero que participe dela.

Um dia eu chego lá, alcanço meus objetivos e não preciso de mais nada, apenas o companheirismo e parceria, um abraço apertado e um colo amigo.

Obrigada Senhor por estar me dando forças para enfrentar tudo isso, nem sempre de frente, nem sempre sou justa, mas eu tento.

Vamos agora para 2013, vamos correr atrás deste sonho, o sonho de ser feliz. Senhor dai me forças e vitórias! Para mim e para todos que amo.

Que venha 2013... um ano abençoado, iluminado, feliz e cheio de vitórias, conquistas, certezas e alegrias.

;)