quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo....


... tentando arrumar o Ano Velho!


É uma constante briga, o que fazer?
Gostaria de saber onde encontro as tão sonhadas respostas dos meus tão complicados porques.

Sinto tanto a tua falta, é tanta saudade que doi no peito, são momentos, sorrisos e sonhos. Sinto falta da vida alegre, de se programar para aproveitar os bons momentos ao teu lado.

Sinto sua falta, mas hoje penso em sua frieza, te perco cada dia um pouquinho e dói perceber que estamos nos afastando mais do que gostaríamos.

Algo preenche um espaço, mas não o conjunto, as vezes quero e as vezes não quero, penso que devo ficar sozinha, pois em muitos, muitos momentos mesmo penso apenas na liberdade, mas me lembro que esta liberdade muitas vezes também não completa. Penso em algumas coisas que tenho vivido, não gosto de machucar ninguem e sinto que ultiimamente é só o que realmente eu sei fazer.

Quero ao estar longe, mas quando estou perto algumas coisas me perturbam e com isso não consigo saber o que de verdade eu desejo.

De uma nascente, brota água, assim como de meus olhos brotam lágrimas.

FELIZ ANO NOVO...

Que 2012 os sonhos se realizem, tenhamos sucesso e possamos conquistar o que tanto almejamos, que nossas realizações nos façam sorrir.

Ainda me tenho pela metade, acho que sei onde encontrar a outra metade, mas ainda não tenho certeza, e quando isso ocorrerá? Qdo as esperanças se dissiparem de meu coração?

FELIZ 2012, à todos que em 2011 me ouviram, me ajudaram, me falaram palavras de força, alívio... críticas e elogios. Obrigada aos amigos e amigas verdadeiros, OBRIGADA Família... por me aturar, pela paciência dos meus altos e baixos e principalmente apesar de tudo isso, conservarmos o AMOR!

Que neste ano eu resolva meus problemas, encontre minhas soluções, as saídas e as entradas.Desejo SER FELIZ!!!!!

F E L I Z A N O - N O V O ! ! ! !