segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agradeço...

Não vou dizer que parei 100% de chorar, mas posso dizer que de toda a tempestade, o tempo está começando a melhorar, continua um pouco nublado, mas os trovões e raios estão dando uma trégua.

Quero agradecer... em primeiro lugar à Deus, cheguei a querer desacreditar, cheguei a duvidar de sua força e poder e mesmo diante tantas dificuldades não me abandonou, aguardou em seu tempo e não no meu e aos poucos tem me mostrado que tem o melhor pra mim.

Agradeço à minha família, que muitas vezes choraram comigo, me criticaram muito, mas que me deram colo, palavras, força, amor e atenção nos momentos em que mais precisei.

Obrigada aos amigos, estes dos quais poderia pontuar cada um aqui pois não são muitos os que tiveram ao meu lado, os que souberam ou tentaram me compreender, mas amigos são aqueles que estão ao nosso lado nos piores momentos, para secar uma lágrima e não somente fazer um brinde.

Agradeço as pessoas que me amam de graça, sem pedir nada em troca e mesmo muitas vezes ainda sofrendo por isso e por mim.

Afinal, um MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim, que mesmo ouvindo minhas lamentações continuaram a acreditar em mim, que mesmo aturando minhas chatices e excesso de sinceridade souberam ponderar, que falaram o que eu não queria ouvir, mas que principalmente ouviram pelo simples fato de querer estar ao lado, seja qual for o momento, seja qual for a situação.

Deus é muito bom, não vou dizer que Ele não nos deixa sofrer, mas coloca as pessoas certas em nossas vidas para que possamos superar esses momentos, faz brotar palavras de onde não se espera e oportunidades que as vezes deixamos de acreditar.

Deus tem o seu próprio tempo para operar em nossas vidas, somos impacientes e Ele sabe disso, mesmo assim faz o que tem q ser feito no momento que tem q ser feito e da maneira que deve ser feita.

O tempo ainda está nublado, ainda restam muitas dúvidas e algumas dores fortes, mas Ele tem me mostrado que fará o melhor e portanto, creio n'Ele, um dia o sol voltará a brilhar e qdo este dia chegar o sorriso será plenamente sincero e as pessoas ao meu redor plenamente verdadeiras.

Karin Taliuli

.