segunda-feira, 6 de junho de 2011

Zzzzzzzz

Descobri que chorar dá sono... e muito sono.
Acordo com sono, passo o dia com sono e por mais que tenha sono, a noite não durmo por pensar demais, mas aí, eu penso, choro e durmo!
Portanto, um remédio natural para a insônia é o choro!
Efeito colateral: Olhos inchados.

Não sei se existe vida em outros planetas, não desacredito! Sei apenas que acho que nasci no planeta errado, na época errada ou algo do tipo, apenas na familia certa!
Sou uma explosão de emoções e sentimentos, tantos que me perco neles. As vezes acho que dou valor demais a quem não se importa e de menos a quem merece. Sou ingênua? Talvez.

Acreditei em amizades que quando mais precisei me viraram as costas, pessoas em quem além de confiar eu tive como cumplice na minha vida... nos meus segredos e quando estas pessoas mostram o que realmente são, egoístas e invejosas aí me sinto traída e este sentimento é muito ruim.

Percebo que não consigo viver minha vida, fico presa ao passado, preocupada com o futuro e deixo de viver o presente. Não faço o que eu quero pq sempre vou ouvir críticas ou vou perceber que machuquei alguém, de uma forma ou outra sempre faço alguém sofrer.

Sempre falei para diversas pessoas que Deus sabe de todas as coisas, que devemos viver cada dia como se fosse o ultimo, mas porque não consigo seguir esta filosofia? Tenho medo de perder pessoas que nem sei se ainda tenho, medo de perder sentimentos, medo de chegar tarde, de deixar passar, de me arrepender, de não sorrir, de não chorar, de não VIVER. Medo do sim e do não, medo do talvez, dos porques, dos olhares de aceitação ou reprovação, medo de decepcionar e ser decepcionada, medo de perceber que a vida não passa de uma ilusão.

Palavras dizem muito e atos as vezes muito mais. Por isso para mim o pior não é ouvir coisas ruins, mas ser ignorada pelo que sinto, pelo que penso e principalmente pelo que exponho.

Abro meu coração em palavras, muitas vezes não digo tudo que acho ou penso pois sempre haverão segredos, mas acho que a sinceridade e transparencia deveriam ser qualidades e nao defeito como tenho notado, afinal, quando falo o que penso e acho, mesmo para quem já considerei amigo e de onde mais se espera compreensão, é quando mais sou julgada.

É ótimo quando algumas coisas acontecem, e tudo é sim sempre aprendizado, afinal, são nos momentos mais dificeis da vida que nos surpreendemos, percebemmos que as pessoas que mais considerávamos amigas são aquelas que menos se importam com a gente, e pessoas de quem jamais poderíamos esperar algo, são aquelas que sabem e encoontram de uma forma ou outra um jeitinho de nos passar esperança, força e prova de que por mais dificil que seja, ainda existem pessoas verdadeiras.

Agradeço a Deus por ainda não ter perdido a fé!
Agradeço a minha família que por mais que não aceite algumas coisas sei que são pessoas com quem posso contar SEMPRE.
Agradeço a alguns amigos que sabem o que é o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.

Por mais dificil que tudo seja, ainda acredito na esperança e ainda encontro fé.

Só quero deixar de ter tanto sono e para isso, preciso parar de chorar!

K.A.T.