domingo, 20 de dezembro de 2009

Entre a Cruz e a Espada


É horrível se sentir assim, em um beco sem saída, sem saber que decisões tomar e muito menos imaginar a consequência das ações e futuros arrependimentos.
Passamos por fases na vida que nossa mente, nossa cabeça vira um labirinho, na qual os neurônios se perdem para achar uma saída (principalmente quando se é loira! kkkk).
Porque a vida é assim? Td bem... se fosse tudo tão fácil talvez não teria graça né?!
As pessoas são diferentes, pensam diferente e sentem diferente por isso as vezes é tão dificil entender os que se encontram ao nosso redor, as vezes é dificil até entender a nós mesmos.
Engraçado que, existem momentos que parece que possuo as respostas certas em minhas mãos, mas nem sempre a razão e o coração andam juntos e é aí que mora o perigo e onde residem os problemas.
Ultimamente me sinto assim, ENTRE A CRUZ E A ESPADA.
Tenho ao meu lado pessoas que amo, que conheço os valores, costumes, vontades e sentimentos, tenho ao meu lado uma vida tranquila até com relação a todos os tipos de relacionamento, físico, familiar, sentimental, etc..., afinal, devemos até contar nosso relacionamento junto à natureza, mas nem sempre essa tranquilidade é real, as vezes está mascarada, maqueada e quando achamos que tudo tá bom, é aí q descobrimos que algo está errado, mas o que ao certo???
São nesses momentos que paramos para pensar na vida, em nossa rotina, no que pensamos, fazemos e sentimos e as vezes percebemos que não estamos ou não somos tão felizes quanto gostaríamos, mas aí que entram outras perguntas... isso é uma fase? é real?
A resposta destas perguntas é que incomodam, pois a vida nos oferece oportunidades e caminhos e alguns momentos não sabemos que decisões tomar e quando a razão e o coração não andam juntos, a bagunça tá armada... a resposta a essas perguntas, nossas decisões que trilharão nosso futuro e justamente aí é que novas perguntas são feitas... E se eu escolher errado? E se me arrepender? Terei outras chances?
Dificil né?! Todas as pessoas procuram a felicidade, mas ela não se encontra em um conto de fadas, qualquer escolha que façamos, pode começar bem e terminar mal ou vice-versa, pra tudo existe retorno e consequencias e nem sempre temos novas chances e são respostas que não possuímos, mas decisões que não há como fugir... Eu? Tenho deixado a vida me levar, confio em Deus e é nas mãos d'Ele que entro minha vida e meu destino, entretanto, nossa ansiedade é grande e nem sempre sabemos esperar o momento do Pai e algumas vezes tomamos decisões precipitadas... óh vida dificillllll!!!!!
Tenho vontade chorar e sorrir, correr, fugir e também enfrentar, mas tenho medo... medo de lutar por um futuro que não consigo enxergar a luz no fim do tunel, um futuro incerto que independente da decisão que tomar, pode não ser o que a gente realmente espera com nossas opções, é o risco constante de viver, o ERRAR!
As vezes ouço que devo parar e ouvir o coração, outras com a razão, mas e aí? qual delas será a melhor escolha? O que quero, como todos é ser FELIZ!
Um dia acho a resposta para minhas dúvidas, um dia encontro o que todos procuram 100%, se é que existe felicidade completa, lutarei e vencerei os obstáculos, sei que sempre haverá lágrimas, mas a procura de sorrisos inesqueciveis, momentos indescritíveis e uma vida cheia de sucesso e aventuras!!!
Sairei desta situação vencedora, tenho fé nisso e mais forte do que hoje eu sou!

Obrigada a todos que estão ao meu lado!

;-)