quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Complicadoooooo

Duro é quando a gente se entrega a algo e não somos valorizados, quando demonstramos capacidade, força de vontade, coragem e amor por algo e simplismente ignoram, quando abrimos mão de lazer para um trabalho prazeroso e prestação de um serviço que agrega.
Sabemos que ninguem é insubstituível, mas as pessoas possuem seus valores e não saber lhe dar com as pessoas, fazer gestão de pessoas faz perder tanta coisa que beneficiaria algo ou alguém? Pq as pessoas se influenciam? Pq as pessoas desmotivam ou esquecem o que já foi feito por alguém? Qtos porques né? Sei que isso tem incomodado, aliás, meu jeito tem incomodado muita gente.
Sou simpatica, alegre, trabalhadora, gente fina e bonitinha, gosto de curtir a vida à minha maneira e espero ser respeitada por isso tudo, é COMPLICADO quando exigem respeito, brigam conosco por algo q nem sabemos por que, mas não nos respeitam... Acho que as pessoas se esquecem que é bom olhar primeiro para o próprio umbigo antes de falar, julgar ou apontar as pessoas ao redor. Além de claro... pensar no amanhã!

Tantos pqs né? Não gostaria que fosse assim, mas a frieza das pessoas, egoismo, deslealdade, individualismo e ganância têm transformado as pessoas em "monstros", monstros de coração, este do qual provavelmente está ficando preto, escuro, por falta de amor próprio, por falta de amar o próximo.. Deus nos disse que devemos amar ao outro como a nós mesmos, perdoar os inimigos e não julgar... as pessoas estão se lembrando disso? Acho q não né? Não lembram nem delas mesmas, só das necessidades materiais, f... isso!

Amizades falsas, falsas promessas, falsos sorrisos, falsas modéstias, falsos moralismos, falsidade e mais falsidade, tô cansada disso!

Peço para quando alguém quiser minha amizade, seja verdadeira, pura e leal, que me aceite como sou, sem julgamentos, mas que respeite a forma de ver a vida de cada um, a forma de se divertir, de trabalhar, até de ser sério!

Eu respeito as pessoas, o mundo e o meio ambiente, espero que caia a ficha destes seres humanos considerados como animais racionais e que deveriam aprender com os irracionais e que o amanhã seja melhor que o hoje e o ontem!

K.A.T