quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Perda...


Hj é um dia muito triste, que ficará marcado com certeza.

Nesta data, papai do céu levou para seu lado uma pessoa muito importante em minha vida, alguém que compartilhou a maioria dos melhores momentos de meu crescimento, adolescencia e juventude, alguém que falou quando era preciso e nem sempre eu queria ouvir, alguém que nunca me negou colo ou carinho, alguém q me beijava com um amor incondicional... nesta data papai do céu levou minha avó, minha Laurinha, meu algodãozinho! Levou mais um anjo para junto dEle.

Agradeço por todos os momentos que passamos juntas, por tudo q compartilhamos e por tudo que com ela aprendi. Obrigada por ter me dado uma avó tão maravilhosa e sei que agora o céu estará mais belo.


Sem mais palavras, pois a dor da perda é difícil descrever.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que será?


Um aperto no peito, uma angustia, dói a cabeça, prejudica a saúde física e mental, problemas! Aparecem para que cresçamos, são lições que devemos passar para nos tornarmos mais fortes, para adquirir experiencias para o futuro, para nos preparar para maiores dificuldades, acredito que são as justificativas por fases ruins que passamos na vida.

Existem momentos que quero sumir, outros, queria nem existir, mas sei que se estou aqui neste mundo é porque sou especial, tanto quanto as pessoas que me cercam, me consolam, me ajudam, me escutam... alguns claro, ignoram. Mas a dor alheia é a dor do próximo, pois somos um corpo perante DEUS.

Pena que as vezes diante de algumas decepções percebemos que amamos "em vão" algumas pessoas a quem nos dedicamos e que viraram as costas sem nos dar verdadeiros motivos, mas o que esperar disso? Mais aprendizado, claro!

Já percebi que quando algo tem que acontecer, não vem sozinho, assim já somos testados de uma vez só. Quero perdir a quem ler, orações pela minha avó. Está internada em uma UTI com Pneumonia, tem 84 anos e tá bem complicado aguentar também esta barra.

Quero agradecer aos amigos que leram meus emails, responderam e se fazem presentes em minha vida. Quero agradecer aos colegas que se tornam amigos e amigos que se tornam irmãos. Quero agradecer a Deus por ter ao meu lado pessoas especiais, que possuem discernimento e compreensão para saber o estado de espírito que alguém se encontra e não levar em consideração alguns erros e grosserias. OBRIGADA!!!


Só quero que isso tudo passe, que as dores, a angustia sumam, as dores desapareçam e a mente possa estar novamente pronta para elaborar planos de alegrias e união entre amigos que é o q tanto gosto de fazer.


E assim vai, um dia após o outro!


Bjs

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

...


APRENDI QUE NÃO POSSO EXIGIR O AMOR DE NINGUÉM.

POSSO APENAS DAR BOAS RAZÕES PARA QUE GOSTEM DE MIM E TER PACIÊNCIA

PARA QUE A VIDA FAÇA O RESTO...


(William Shakespeare)

Amizade


Hoje em particular dedico uma mensagem à minha miga Déia... nesta data iniciou a realização de mais um sonho e compartilhou este momento com as pessoas que ama e ao menos tenta participar de sua vida. Amizade não é estar perto fisicamente, mas manter o coração e a mente sempre próximos ao amigo que se ama. É procurá-lo quando se fizer necessário e falar nem sempre o que o outro quer ouvir.

É compartilhar momentos de alegria e tristeza e neste momento é de muita alegria.

Desejo felicidades e que todos os sonhos sejam conquistados, que esta viagem seja mais uma de outros sonhos já conquistado e de muitos que ainda virão.

Sonhe, brinque, ria, divirta-se, seja você sempre, simples, alegre, contagiante, extravagante, pois o importante é ser feliz!!!! Te Amo Déinha!!!! E como eu te disse, não perca nem um centésimo de segundo, aproveite por você e por todos que gostariam de estar ao teu lado neste momento... Miga... vc é mastersuperhipermegaextra maravilhosa.


Boa viagem... boas férias e boa diversão!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O pote de Ouro


Hummm, tô numa fase um pouco bagunçada, confusa talvez. Tenho andado angustiada, alguns problemas visíveis e encontrados, porém, com certa dificuldade de resolução, outros não consigo identificar, talvez pq o problema não seja meu, mas tenho sentido um aperto no peito, tristeza, choro sozinha, a procura da felicidade sempre, por isso as vezes penso se devo sumir... procurar o pote de ouro que se esconde no final do arco-íris e tentar dentro dele encontrar as respostas as minhas dúvidas, as alegrias que talvez eu não esteja proporcionando a quem gostaria e minha eterna felicidade.

Sempre levei a vida colorida, claro que problemas existem, afinal, imagina a vida sem eles como seria chata, não teríamos nada para resolver, para criticar para contrariar, affff, não daria certo, mas ultimamente estou em P&B. Não culpo ninguem em particular, algumas pessoas fazem de tudo para me fazer bem, mas tem algo mais forte me incomodando e isso não é bom!

Tenho fé no meu Papai do Céu que tudo sempre se resolverá, tudo nessa vida passa (até uva passa), portanto, classifico como uma fase não muito boa, mas que sei que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me ajudarão a enfrentar as dificuldades presentes.

Será que o pote de ouro existe mesmo? Será que me arrisco em procurá-lo? Sumir? Nem sempre essa é a solução.

As vezes me sinto corajosa, em contrapartida, outras vezes me sinto covarde por não ter coragem de tomar certas atitudes, mas peço a Deus que me dê sabedoria para tomar as decisões corretas e creio que Ele fará isso por mim.

Sou muito ansiosa e isso me prejudica muito também, aguardo retorno do que talvez eu nunca tenha, aguardo resposta de pessoas ou algo que não estão dispostos a me dar, aguardo oportunidades que as vezes nem existam... ó vida!!!


Bom... se eu fui o espermatozóide escolhido para estar aqui, isso quer dizer q sou especial e tenho capacidade para enfrentar todos os problemas que apareçam, portanto, sei que enfrentarei isso tudo e um dia darei risadas dos acontecimentos.


Faz parte!!!


Mas ainda vou pensar se procuro ou não o pote de ouro!